Troca e devoluções
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos Clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitações ou dúvidas entre em contato pelo link: https://hightech.com.br/contato ou pelo e-mail sac@hightechinformatica.com.br
Troca:
• Caso adquiriu o produto na loja física, deverá solicitar a troca juntamente com o vendedor responsável pela venda.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a HighTech se reserva o direito de negociar com o Cliente um produto similar para atendimento imediato ou devolução e cancelamento.
• Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.
Desistência:
• Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
• Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais, nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
• Caso seja constatado indícios de mau uso, ausência de manual ou qualquer acessório que acompanhe o produto juntamente com a 1ª via da nota fiscal, a HighTech fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
• Também não serão aceitas devoluções de produtos não adquiridos na HighTech Informática ou que o número de série ou lacre de identificação tenha sido removido, adulterado ou tornado ilegível.
• Caso a verificação do produto devolvido for aprovada, será liberada o estorno de todo valor pago dentro do prazo de 7 dias úteis, a contar a partir do recebimento em nossa central de distribuição.
Estorno:
Em caso de cancelamento e devolução, será liberado o estorno de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra, podendo ser através de:
• Boleto e Transferência: O valor ficará disponível na sua conta Yapay para resgate, clique aqui para saber como solicitar o saque dos valores.
• Cartão de crédito: O crédito será realizado em próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco.
Observações:
- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de troca ou garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do Cliente.
- Para qualquer devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
- Não será aceito o envio parcial do produto. A título de exemplo, não poderá ser enviado apenas a lateral de um gabinete ou somente o mouse de um produto que é na verdade um kit teclado+mouse.
- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de troca/devolução, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.