Pagamento e Envio
Pagamento
Na HighTech você encontra diferentes opções para realizar o pagamento de seu pedido. As transações são intermediadas pelo sistema de pagamentos Yapay, responsável pela aprovação, devolução e reprovação de pedidos.
Todas as formas de pagamento e prazos não consideram Sábados, Domingos e feriados. Se sua compra for feita após as 18:00Hrs, considere contagem do prazo no dia útil seguinte.
O prazo de entrega começa a contar após conformação do pagamento.
1. Cartão de crédito:
• Por esta opção poderá parcelar suas compras em até 12x.
• Certifique que o endereço de cobrança da fatura do cartão seja igual ao endereço de entrega. Caso não seja, será necessário informar o endereço de cobrança na finalização do seu pedido também.
• Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, HighTech entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
• Compras com cartões de terceiros o prazo poderá ser estendido conforme necessidade de tempo para confirmação da compra.
• A inserção de dados e finalização do pedido deve ser feita exclusivamente pelo cliente. Não recebemos cópias de cartões para realizar tal operação.
2. Boleto bancário:
• Com a utilização do boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
• O prazo de aprovação do boleto é de 3 dias úteis.
• Você poderá imprimir o boleto gerado pelo site quando finalizar a compra. O mesmo também será enviado para seu e-mail.
• O pagamento poderá ser feito em qualquer banco até a data de vencimento.
• O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física da HighTech.
• Após vencimento do boleto não pago não será possível atualiza-lo. É necessário realizar outro pedido, estando sujeito alteração de preço e estoque.
• Em caso de retirada na loja, só será liberada após confirmação do pagamento que é feita de forma automática pelo banco.
• O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até três (3) dias úteis. Você será informado por e-mail.
• Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
3. Transferência online:
• Esta opção é válida para pagamentos à vista e está disponível para clientes do Banco Itaú, Banco do Bradesco ou Banco do Brasil.
• A vantagem desse método de pagamento é a confirmação mais rápida, realizada em torno de 4 horas.
• Na finalização do pedido ao escolher uma das opções de banco, você será redirecionado para a página de pagamento do banco para inserir as suas credenciais de internet banking. Depois de confirmar o pagamento, será redirecionado novamente para o site da HighTech.
• Para que seja possível a operação, você deve ter liberado esse tipo de transação em seu computador no banco em que possui conta. E o guardião esteja instalado e atualizado.
Envio
• Uma estimativa do prazo de entrega é informada na confirmação do pedido, podendo variar conforme estado, cidade, quantidade e transportadora escolhida.
• Para entregas em Goiânia oferecemos a entrega própria com frete grátis para os pedidos acima de R$150.
• Em qualquer circunstância, o prazo somente começa a valer após a aprovação de seu pedido.
• Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
• Não realizamos entregas aos sábados, domingos e feriados.
• Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará à HighTech. Será verificado então se deseja o cancelamento ou reenvio com valor por conta do cliente.
• Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.